domingo, 27 de julho de 2008

Só mais uma coisinha...

Bom, uma vez que meu blog já virou um diário sobre meu casamento, não custa nada falar mais um pouquinho sobre o dia-a-dia e os preparativos dessa festa e cerimônia.
Esta semana começamos a entregar os convites.
Gente!! São muuuuitos! Mas vamos tentar fazer isso antes da metade do mês que vem, para que não haja atrasos. Desde o início tentei providenciar para que nada atrasasse. Odeio fazer as pessoas esperarem ou imaginar que algo possa dar errado por ter deixado as coisas para última hora.
E é assim que vamos levando as coisas. Tudo com muita cautela para no fim, não precisarmos fazer nada com pressa.

E ainda faltam alguns detalhes, como: fechar as músicas com o pessoal que vai tocar durante a cerimônia; escolher os noivinhos para o bolo, fazer nossa despedida de solteiro...

Despedida de solteiros sim, mas sozinhos, NÃO! Isso mesmo. Decidimos fazer nossa despedida juntos, mas de uma forma diferente. Sabe como?
Como não quero aquele negócio de chá de cozinha (acho suuuuuper chato), resolvemos fazer um churrasco com os tios e, talvez, alguns amigos. Aí, já preparei uma listinha com alguns utensílios para a cozinha. Dessa forma, quem quiser ajudar a gente, escolhe um item e participa do churras - que também vai ser americano. Não temos grana para tanto.
Legal né? Assim, Beto e eu ganhamos alguns presentinhos e nos divertimos. JUNTOS! Muito melhor do que aquele monte de mulher fazendo brincadeirinhas sem graça... Detesto!!

*Atendendo a pedidos... vou colocar mais fotos que fizemos para a escolha do poster, mas não aqui, e sim no meu fotolog. Vou tentar atualizar toda semana, cada dia com uma foto diferente. Se alguém quiser ver mais, tem algumas no meu Orkut.

No mais... Boa semana!!

6 comentários:

Juliana disse...

hahahaha
boa!
tbm acho um saco aquelas coisas sem graça q a mulherada inventa...
=)

Kari disse...

Fico tão ansiosa em ler esse teu diário, sabia? Penso sempre em como queria que fosse comigo... hehehehehe

Achei super legal essa despedida de solteiro juntos!

Beijão pra tu

.anny giacomin. disse...

ai que invejaaaaaa (da boa, claro!!!)

boa sorte gatona! vcs merecemmm :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Que DEUS abençoe essa união.


beijooo.

Alice disse...

Lindinha e apaixonada !!

Luan Iglesias disse...

Opa! Quero meu convite, serei jornalista!

HAHAHAHAHA... como se isso fosse justificativa. Voltei a postar!

Um beijo saudoso!

FELICIDADES*