sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Mudança nos planos... tsc, tsc...

À essa hora eu já deveria estar na cama com gelo no rosto, com muita dor e muita fome, visto que não poderia comer nada que precisasse mastigar e muito menos coisas quentes. Acontece que meu dentista ficou doente e adiou (NOVAMENTE!!) minha cirurgia. Estou começando a acreditar que eu deva mesmo é deixar meus cisos bem quietinhos onde estão!!! Já perdi as contas de quantas vzs tive que adiar a bendita extração!!! Depois de já ter tomado os remédios, e de estar pronta para ir ao consultório, me liga a secretária: "Boa tarde SENHORA Katarine. Você tinha uma cirurgia marcada com o doutou Flávio hoje às 13:30h, certo?" "Tinha? Como assim?" (blá, blá, blá). Conclusão: nova data marcada p/ segunda-feira no mesmo horário. Me pergunta se fiquei com raiva! LÓGICO!!!! Mas na realidade não sei dizer se foi tão ruim assim. Porque p/ falar a verdade eu estava meio apreensiva (pra não dizer com medo) e receosa, mas já tinha me preparado psicologicamente para o desafio doloroso e cansativo (de ficar horas com a boca aberta). Anyway... que venha a segunda-feira!!!
§§§§§§§§
Gostaria de finalizar com uma frase muito interessante de um livro que li ano passado da coleção Plenos pecados, cujo o nome é Mal secreto - INVEJA de Zuenir Ventura (MUITO BOM!!!):
"A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes. A preguiça se derrama. O ódio espuma. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde".
Que fique a mensagem para todos nós que muitas vezes não percebemos quando estamos com inveja de alguém.
Abraços e ateh!!

3 comentários:

Anônimo disse...

bem, como já disse, sei lá como não postar como anônima.........

mas de qualquer forma que saco hein essa história de arrancar ou não arrancar dentes eis a questão!
fala sério!!!!!
bem, boas férias e vamos combinar algo.. nem que seja ir cobrar alguma coisa do centro comunitário..... :/
beijocas, Thassis

Anônimo disse...

Ai, eu te entendo... Tenho que tirar o ciso tb, minha mãe disse que vai ser nessas férias e eu tranco de medo... Eles estão tão quietinho aqui, pra q tirar? Qual o problema de ficar que nem a Mônica daqui uns anos? heueheuhue... E gostei da frase da inveja, atire a 1ª pedra que nem tem vezenquando... Bjokas, Elisa.

Anônimo disse...

E aí, moça?
hum.. estão querendo que vc não perca o juízo né?
eu perdi os 4 de vez hehehe.. mais de 1h deitada com a boca arreganhanda na cadeira da dentista. Fora que fiquei muito Kiko depois, e a minha mãe ainda teve a coragem de me levar no supermercqado imediatamente após a cirurgia pra comrar iogurte hehehe.. assim, fiquei lá exibindo minha figura bochechuda pelo Perim, ng merece. bjaun. Renata.