terça-feira, 28 de setembro de 2004

Nem Tudo Está Perdido!

É, parece que nem tudo está perdido por aqui. Finalmente estou conseguindo me entender com meu blogger. Não sei se vcs já perceberam, mas consegui fazer algumas modificações. Ok, eu sei, foram bem pequenas, mas já foi o suficiente para me reanimar e levantar minha auto-estima cibernética. Pensa o quê? Isso estava me desestimulando até para postar! Nada dava certo e o meu blog não conseguia ter minha k'ra, ou uma identidade (lê-se: algo a ver com o nome). Mas parece que os ventos mudaram e a primavera trouxe mais perfume para minha aquarela de flores. Estou empolgadíssima. IupÍ!!
_*_*_*_*_===_*_*_*_*_
Começei a ler ontem Vidas Secas de Graciliano Ramos. Não estou muito longe mas já percebi que o livro promete ser aquilo que disseram dele. Espero que eu realmente goste da história e aprenda com a experiência de uma família nordestina que se vê abandonados por Deus em meio à caatinga do Nordeste. O que será que me espera?
"O pirralho não se mexeu, e Fabiano desejou matá-lo. Tinha o coração grosso, queria responsabilizar alguém pela sua desgraça. A seca aparecia-lhe como um fato necessário - e a obstinação da criança irritava-o. Certamente esse obstáculo miúdo não era culpado, mas dificultava a marcha, e o vaqueiro precisava chegar, não sabia onde". - Pág. 10

2 comentários:

Anônimo disse...

Poisé minha filha, a gente vai fazendo oq pode com esse blogs mal-criados hehehe. no final dá certo, vc vai ver.
mas uma coisinha, tá demorando a carregar seu blog aqui; será que é minha conexão?
espero q sim.
beijokas.
RÊ.

Katarine Rosalem disse...

Acho que deve ser sua conexão... aki tudo (ou quase tudo) são flores UEhUEHUEHuEhUE... mas devagar a gente chega lá!!!
:^*