segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Considerações sobre as coisas

Eu prometi que postaria sobre a minha experiência mais que desagradável com os meus cisos. Entretanto, acho um pouco CHATO ficar colocando aki as sensações mais que dolorosas e desesperadoras que sofri durante as cirurgias e o período de repouso (lembro que ainda me encontro nele). Queria apenas deixar registrado que eu não desejo isso nem para o meu maior inimigo (se é que eu tenho um). É que isso só me rendeu preocupações e dores de cabeça, um gosto horrível na boca, e a incerteza de que está tudo no lugar, visto que terei que voltar lá hj (e nem é pra retirar os pontos) e sim para verificar que BURACO é esse que está me incomodando desde sexta. Acho que foi algum ponto que soltou e deixou uma cratera em minha boca!!!!!!(viu? além de tudo sou sem sorte!). No mais, não sei se haveria algo mais de interessante nesse triste episódio da minha vida. Mais um referindo-se à minha boca (é, porque depois de 7 anos usando aparelho - e quase mais dois com uma plaquinha de contenção - eu não esperava sofrer mais esse tanto em apenas duas semanas!!)
Então, acho que já está bom de lamentações, neh? Pois a vida não é feita apenas de sofrimentos e sim de alegrias também. Alegrias essas que podem ser causadas por coisas simples, como o sorriso de uma criança depois de ganhar um presente, ou o choro de outra. Mas não o choro de tristeza, e sim um choro de feicidade. Falo do filho de um amigo candidato a vereador. Foi comovente ver um menino de mais ou menos 9 anos chorando pela vitória do pai. Vitória essa que foi sofrida, depois de anos de luta e de uma campanha sem grandes apoios políticos e com poucos recursos financeiros.
Dou os parabéns ao amigo Lourenço pela bela campanha, que foi muito simples, com muitas dificuldades e pela sua luta que vem de anos e que promete ser de muito sucesso e, como ele mesmo disse em seu 1º discurso, um mandato que será dos moradores de Vila Velha, pois estes serão os verdadeiros vereadores. Estou muito feliz por saber que ainda existem políticos como vc!!
OK, após esta pequena 'boca depois da urna', me despeço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aê, cara, a minha experiência com ciso foi muito tranquila perto da sua, eu tirei os 4 numa quinta, e 2 dias depois as coisas já estavam bem melhores, sem dor, só meio kiko ainda.
:D
aê, meu blog tá 100%, não tinha nada de erradp;
e os email da carta, desistiu de mandar? (ou eu que não vi?)
e o orkut, vai aceitar a 'proposta' não? bjaun. Renata

Katarine Rosalem disse...

HUm... naum sei pq me aconteceu isso... mas acho que varia de pessoa p/ pessoa. Desculpe a demora pela cartinha.. hehehehehe... jah estah a caminho.
Vou tentar entrar no seu blog d novo... q coisa esquisita!!
bjaum