quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Entre nuvens e sorisos

Como de costume, meu feriadão não foi como o planejado. Primeiro pq não foi possível apreciar um pôr-do-sol como o da foto do post anterior, já que as tardes de Anchieta estavam um pouco encobertas. Segundo pq tive que retornar mais cedo. Problemas familiares. Entretanto, nem por isso deixou de ser divertido.
Saimos na sexta (e não no sábado), compramos um bolinho e fizemos uma surpresa para o tio da minha mãe que é o pedreiro da obra e estava fazendo niver - ele ficou muito emocionado - mal sabia ele que não ia acabar por aí.
No dia seguinte ajudei na construção. uahUAhUA... Beto ficou cavando um buracão para a fossa (é fossa mesmo, pq lá não tem rede de esgoto ainda - UM ABSURDO!!!!!!!). Eu disse pra ele que agora eu nem preciso mais mandar ele ir à merda pq ele já foi. auHAuHAuHAua.... brincadeirinhas à parte, eu ajudava ele e meu pai (que revesavam) puxando a areia que eles tiravam do buraco com uma enxada. Trabalho duro que era refrescado pelas risadas animadas da Nicole (pasmem, a nenêm tem apenas 4 meses e não pára de rir um minuto. Ela é linda!!!) filha de um dos ajudantes da construção. O domingo foi de alegria. Churrascão pra comemorar o niver daquele mesmo tio. A galera apareceu por lá. Teve até um concurso pra ver quem descia a ladeira de bicicleta. Eu é que não me atrevi a participar dessa brincadeira. Minha experiência com ladeiras + bicicletas não foi muito boa. Tenho as cicatrizes até hj.
Assim foi meu fim de semana, entre nuvens e sorisos.
Pena que na segunda pela manhã recebemos uma notícia um pouco triste e tivemos que retornar. O dia 12, terça-feira, foi meio monótono, mas merece um atençãozinha.
--> No próximo post comento sobre ela - aguardem!!!.

2 comentários:

Anônimo disse...

uahuah aii aii, to tentando imaginar a cena do concurso uahauha vc.. cara, td ralada no 1o ano por causa de um tombão.. nao foi vc?
tsc tsc. nem em fale em bicicletas, neh? ¬¬
qto ao q não está tão bem, como todos.. eu espero que tudo se acerte. um beijao.
=)
t+
Renata!

Anônimo disse...

Posting As: Elisa

Ah, seu feriado me pareceu bem divertido! O mau foi tããão monótono. E da próxima vez vc chama o meu irmão p/ participar desse concurso de descer ladeira de bicileta. Ele foi fazer isso uma vez, no sítio do meu tio, se ralou td e ainda quebrou a perna, hauahauhua. Bjus