sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Previsões para o futuro

"Te convido a crer em mim quando digo futuro
se não acreditas na minha palavra, crê no brilho de um gesto
acredita em meu corpo, em minhas mão que se acabam"
Silvio Rodrigues
Este post não é amigo da Mãe Diná, nem parente do GURU do "ligue já!", mas servirá pra descrever algumas "previsões" para o futuro.
Minhas duas últimas semanas foram bem agitadas. Volta às aulas e, pra minha surpresa, fui chamada para fazer uma entrevista para estágio na Rede Tribuna, e pra mais surpresa ainda, estou contratada. Tudo aconteceu muito rápido, e se tudo der certo, estarei por lá durante 1 ano. E, por isso, não sei como andará a minha periodicidade aqui no blog. Então, peço encarecidamente (e antecipadamente) a compreensão e a paciência de vcs. Mas prometo que sempre que puder estarei por aki dando uma "postada" e para fazer alguns ajustes.
O que tenho a dizer sobre meu futuro é bem pouco: estou entrando em uma nova fase da minha vida. Planos feitos anteriormente estão sendo guardados para o futuro (com um pouco de tristeza pelo fato de ter que adiar coisas que julgo ser muito importantes para minha formação pessoal e profissional) e novos planos estão animadamente surgindo. Tenho certeza de que muita novidade ainda está por vir, e que muito eu irei aprender com essa oportunidade que Deus me deu ( e eu agradeço muito a Ele por isso!!).
Muitas são as expectativas e esperanças, mas mantenho meu pé no chão por acreditar que o futuro não pertence totalmente a mim, e que a segurança que eu tenho hoje poderá se perder amanhã.
Então, só me resta viver profundamente essa oportunidade e carregar dela tudo o que me for transmitido. Sei que vou ralar um bocado, mas sei também que isso contribuirá e muito para o meu sucesso pessoal e profissional. Assim é a vida (embora eu saiba que nada e natural).
"E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio
que também se chama vida
ver a fábrica que ela mesma
teimosamente, se fabrica
vê-la brotar, como há pouco
em nova vida explodia"
João Cabral de Melo Neto

2 comentários:

Elisa Ribs disse...

Bom, eu já te desejei antes, mas não custa nd fazer de novo, hehe. Espero que o novo estágio seja de um grande aprendizado para vc e que seja o 1º passo para um excelente futuro. E não some daqui não, viu?!
Ah, meu blog mudou de endereço, agora tb tow no blogspot: www.prolixaporamor.blogspot.com
Hum e eu vi no blogspot que tem a opção lá de colocar pra qq um comentar, acho que o seu só pode comentar usuários (os outros ficam anônimos). Não sei se vc jah tentou fazer isso, mas tenta mudar lá no menu dos comentários. Bjus!

Katarine Rosalem disse...

Que legal!!!!
Bom, eu jah tentei fazer isso. Só que só fica no ANONYMOUS... fazer o q... se vc descobrir qq coisa, eu aceito uma ajudinha! :)