segunda-feira, 22 de novembro de 2004

São tantas coisas...

Nossa... são tantas coisas pra falar que nem sei por onde começar. Essa falta de tempo está acabando comigo (e com meu blog!!). Então, sem demoras, vou fazer um apanhado de comentários sobre os ultimos acontecimentos:
  1. Dia 12/11 foi niver da Renata (parabéns de novo miga!!!!!). Mesmo sem muito tempo, eu consegui passar pra dar um abraço... interessante foi que eu pedi pra Dani "Chama a Renata pra mim!?" e ela educadamente, chamou... mas a professora!!!!! huAhUAHUAHUA.... Foi engraçado porque a Renata Rezende pediu pra eu entrar porque ela não poderia deixar a sala... ahUahUahUA... tudo bem, coisas assim acontecem... sempre comigo!! Fiquei super sem graça mas pelo menos consegui desejar parabéns pra minha miga. Por falar nisso, já comprei o presente dela (atrasada!!) lá no Rio de Janeiro (super xique, neh!?). Espero que ela goste...
  2. Falando em Rio, este ultimo final de semana (o do feriado) eu fui para a cidade maravilhosa a fim de participar do XII Encontro Nacional da Família Rosalem. Como todas as festas, esta não deixou a desejar, sem contar que o local era TDB!! Claro que nem tudo foi flores, mas pelo menos eu me diverti bastante e conheci outros lugares do Rio. Um bom exemplo a dar é o Forte de Copacabana. Além da visão panorâmica de toda a praia (inclusive a favela que se esconde atrás dos prédios), pode-se visitar os museus que contam a história do forte e sobre O Marechal Deodoro da Fonseca (acho que é ele), além de mostrarem coisas sobre a história da colonização do Brasil. Interessante é ver a quantidade de pessoas que tentam ganhar a vida explorando os turistas e principalmente os gringos.
  3. Já que citei os gringos, semana passada me aocnteceu uma coisa inesperada. Estava eu voltando da Ufes, depois da aula de teledifusão, me encontrei espremida no ponto (eram +- 21:40) e pegeui um 507 entupido de pessoas falantes e risonhas. Eis que vejo um lugar expremido e vazio. Sento meio desconfortável e do meu lado um magrelinho esquisitinho... e Tailandês. ISSO MESMO!!! Engraçado foi tentar conversar com o garoto, descobrir que ele faz português básico na UFES (e acha o chinês muito mais fácil de se aprender) e ouvi-lo (isso é ilário) pronunciar meu nome: KataLine. É mole?
  4. Por falar em Teledifusão... dá pra imaginar Katarine Rosalem e Clérisso de Souza estudando na mesma sala? Não? E formando um grupo de seminário sobre a TV nos anos 90? Então podem imaginar, pois É REAL!!!
  5. Pra finalizar, não poderia deixar de registrar o susto que levei hoje cedo qndo cheguei ao terminal... dei de cara com mais de 6 militares fardados e armados. Não dá pra se sentir segura nem qndo se está mais vigiada. Logo hoje que é um dia especial, pois (como eu sempre registro aqui) eu e Beto completamos 2 anos e 2 meses de namoro. Muita felicidade para nós!!

Bom, eu poderia comentar sobre outras coisas, mas deixo pra depois, mesmo pq o post jah está enooooorme..... T+++++++++++.... e que chegue ao FIM o terrorismo que tomou conta de Vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

eba eba, meu presente! que será!??! to curiosa!
obrigada pelo parabéns e por tudo ao longo desse smontes de anos hehee. eu li a poalavra gringo no seu blog? auhahua E LI TB AKILO SOBRE O CLERISSON? NAO CREIOOOOOOOOOO uahauhauhauah ai, só vendo pra acreditar mesmo. bjaun. Rê

Elisa Ribs disse...

Ai qntas coisas p/ comentar tb!!
1- Ah a Rê realmente merece td de bom! E que engraçada a situação com a RRR, hauahauha.
2- Hummm que tudo! Encontro da Família Rosalém. Bem que podiam fazer um Encontro da Família Santos. Ia ser praticamente um encontro dos habitantes do Brasil, hauahua.
3- Gringos?? Onde? Cadê!!!????
4- Vc e Clérisson na mesma sala e MESMO grupo? Meu Deus é o final dos tempos!
5- Sobre os ônibus: Idem a última frase do item 4.

Mtos bjus! Ah e quero saber como tá o estágio!