segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Natal, final de ano e ano NOVO!!!

Faz tempo que não passo por aki... mas também, o tempo não tem ajudado. E ainda tenho outras muitas coisas a fazer.
Mas, NADA de lamentações.
Só tenho o que agradecer.

Esse ano foi abençoado e me deu muitas oportuniades.
Ganhei coisas, conquistei novos amigos. Algumas perdas, é claro, mas nada que tenha diminuído. TUDO o que me aconteceu só veio a somar. UFES, Entrementes, namoro, estágio, pessoas, TUDO! Alegrias, tristezas, festas e dias tediosos. Tive dificuldades inclusive de encontrar um blog que me deixasse a vontade. Alguns projetos não realizei, outros entraram na minah vida de repente e deram certo.
Encontros, despedidas. Ânimo e desânimo se intercalavam revesando como queriam. A preguiça quis bater em minha porta, mas eu dei um xega prá lá na infeliz e entrei de cara nos desafios. Eu CONSEGUI!
E é assim que quero meu novo ano. Cheio de desafios, de oportunidades, de sabedoria e saúde - aliás, essa me faltou um pouco neste final de 2004 - que é pra ter força de enfrentar os obstáculos.
Quero chegar ao final de 2005 repetindo as palavras: EU CONSEGUI!! Pois, não me arrependo do que fiz, posso ter errado, ter sido egoísta, imbecil, ou sei lá. Mas tudo o que fiz me ajudou bastante: a crescer, a ver a vida com outros olhos. Com mais cautela, mais simplicidade e com mais criticidade - o que é muito importante.
Pra terminar, agradeço a todos aqueles que, de alguma forma, puderam me ajudar. Meus pais e Karina, Beto - meu amor, amigo, companheiro inseparável - minha família, meus amigos (todos) e, não poderia deixar de mencionar, DEUS, que muito me abençoou este ano e me levou a caminhar pela trilha certa.
Então, que venha 2005. Muita paz, esperança, fraternidade e igualdade para esse mundo que parece ter sido, há muito, esquecido por seus próprios habitantes. E para nós todos, muita felicidade, sabedoria, paciência - é muito importante - honestidade SAÚDE e AMOR!!!!



FELIZ 2005 A TODOS NÓS!!!!!!!!
"Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome
você, meu caro, tem de merecê-lo
tem de fazê-lo de novo
eu sei que não é fácil
mas tente, experimente, consciente
é dentro de você que o ano novo
cochila e espera desde sempre"
Não poderia deixar de citar Drummond

Um comentário:

Elisa Ribs disse...

Ei menina!! Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar aqui, na verdade, até tinha comentado o último post, mas surgiram aqueles probleminhas técnicos que me fizeram perder td, passar raiva e ficar com preguiça de escrever td de novo, hehe. Bom, 2004 foi um ano bem legal p/ mim tb. Espero que o 2005 seja ainda melhor, desejo td de bom p/ vc - que aliás, foi uma das pessoas legais que eu me aproximei nesse "ano velho". Bjão, Feliz Ano Novo!!!