segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Enfim, o fim

Este post é apenas pra dizer que os últimos dias tem sido de muita reflexão.
Não apenas por ser final de ano, mas por tudo o que aconteceu em 2007.
Que ano difícil! Foram desafios cabeludos, principalmente porque foram desafios de fé, de esperança, de amizade, de amor e principalmente, desafios profissionais.
Olha, por várias vezes, acreditei que não daria conta. Inúmeras vezes pensei em desistir.
Mas graças a Deus e a duas pessoas que foram muito importantes pra mim este ano, eu cheguei até o fim. Sim, devo muito a eles. Sem eles, olha, não sei não.
É por isso que estou criando algumas expectativas... Quero mudar muitas coisas, inventar outras, entrar de cabeça. E com isso fico MUITO ansiosa.
E de certa forma, isso me dá medo. Medo de 2008. Medo que ele seja difícil, intenso como o que termina hoje.
Mas se ele exigiu muito da minha fé, da minha perseverança e do meu dom de ficar ao lado das pessoas que amo, de ajudá-las. Posso dizer que isso foi muuuuito bom. Pois CRESCI imensamente como pessoa. E tenho certeza que 2007 será inesquecível. Não gosto muito de números ímpares (será que é porque nasci em um dia 2, do 12 de 1984?), mas esse ano ímpar foim ÍMPAR mesmo na minha vida, rs.
Sem contar que coisas muito boas aconteceram também. Tive a certeza que se um dia achamos que nossa vida acabou, que virou de perna pro alto de um dia para o outro, e que 'se matar' SERIA a melhor solução, Alguém lá de cima, mostrou mais uma vez que a VIDA pode ser renovada de várias maneiras, com pessoas que nos amam, que estão ao nosso lado, que surgem de repente... Ou que sem espararmos, descobrimos que nós mesmos somos capazes de gerar novas vidas.De uma coisa eu tinha certeza: não queria fazer promessoas. Mas não consigo. Já prometi a mim mesma que 2008 vai ser diferente. Que serei mais firme em minhas decisões e que não vou ter medo de dizer o que penso, o que quero e o que acredito. Então, o que realmente quero para este ano que vem por aí?
Quero renovação, mais amor e paz. Força de vontade e ânimo pra mudar. Só isso.
Ah, também já prometi que em fevereivo (depois do carnaval) volto à academia. Claro, meu corpo já pediu arrego há muuuuuuito tempo. Eu preciso atendê-lo.

Teria muito mais coisas a dizer. Mas o que vale mesmo é o que está em meu coração. Sejam as tristezas e desilusões de 2007, sejam as alegrias, conquistas e desafios que encontrei, e principalmente, com expectativas e força para o ano que amanhã.

Então, desejo a todos vocês um 2008 cheio de alegrias e fé. Em Deus, em dias melhores, no amor! Que venha 2008!!!!



*Gostaria muito de agradecer a todos que comentaram no post anterior e pedir desculpas por não ter visitado cada um de vocês para agradecer pela força pessoalmente. É que esses dias têm sido bem corridos. No mais, foi maravilhoso ter conhecido TODOS vocês. Se uma coisa foi muito boa em 2007, foi ter voltado a postar e ter feito amigos virtuais como vocês. Obrigada mesmo! Já estou bem mais animada e feliz com o que há de vir! Bjo grande e até o ano que vem!!!!

7 comentários:

Lilah disse...

não tem como não ficar feliz,
e desejar coisas boas junto com vc quando se acaba de ler este post!

Tbm nasci em um dia totalmente par,
24/12/90

tudo de bom pra vc,Kah!
e aquele cara lá de cima,vai estar sempre de olho em vc!

beijo

Kari disse...

Não precisa se desculpar de forma alguma!
Que bom que estas melhor. E eu sei que, o ano mal começou e já queres que chegue no final, né moçinha???? E eu te desejo tudo de melhor! Um ano corrido e cheio de realizações!!!!

Um beijão
Ah! Também adorei ter aparecido pro aqui em...

O magnata disse...

Feliz 2008 tudo de bom

menina lunar disse...

É engraçado. Eu tbm não consigo deixar de prometer, é como oficializar os planos, sei lá.

Fé e alegria, moça! A gente REALIZA tudo.

=)

Amei o blog ;*

. C a r o l disse...

Sabe... Preciso fazer um post sobre minhas resoluções e planejamentos para 2008.
Vou te linkar na próxima atualização...
Assim, a gente num se perde mais nunca, né??? =)

Beijocas!! ^^
Felicidades, e mta garra pra esse ano-bebê.

http://no__sense.blogger.com.br/

sthefany frassi disse...

Katá, que 2008 seja tuuuudo de bom pra nós! Muito trbaalho, saúde para conseguir da conta de tudo, muito amor, felicidade e paz!

Te desejo tudo de bom :*

. C a r o l disse...

Oi querida...
Só tô passando pra deixar um beijão.
Ver se tinha notícias suas tb.
Espero q seu 2008 tenha começado a todo vapor!!!
Se cuida aê;
Gde beijo então!!!!


http://no__sense.blogger.com.br/