sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Detalhes tão pequenos


Cinco anos e cinco meses juntos. Namoro estável, mas com algumas turbulências. Há 90 dias resolvemos marcar a data do casamento. A partir daí começou uma longa, incessante e estressante caminhada: achar o ideal. O mês ideal, o dia ideal, o horário ideal. O local, o buffet, a decoração e as músicas ideais. O vestido ideal. Fotógrafos ideais. Padrinhos e convidados especiais. Ou seja, a busca pela perfeição. Para que no dia do ‘SIM’ saia tudo perfeito.
Casamento, mil maravilhas...
Mas os preparativos! Ufa!!
E não adianta se iludir pensando que o noivo vai ser um ‘super amor’ e vai te acompanhar em tudo. Não. No geral, com raras exceções, os homens não se ligam muito nessas coisas. Mas não tenho muito do que reclamar. Ele está até fazendo muito, tadinho.
São tantos detalhes... E ao mesmo tempo em que é tudo muito estressante e que você pensa que não vai dar tempo de resolver tudo... É MARAVILHOSO!
Todos os dias me pego pensando em como a cerimônia vai ser linda, em quanto vai ser difícil me segurar para não chorar enquanto estiver entrando na Igreja. Na carinha do meu bebê ao me ver pronta, de mãos dadas com meu pai na porta, pronta para dizer 'sim'. Na decoração, nos convidados
felizes e empolgados com tudo o que estou preparando. Ai, ai...
Essa semana fiquei por conta de encontrar um fotógrafo. Já está decidido. Infelizmentre não vai ser a equipe que eu sonhava, por questões financeiras. Mas o que escolhemos também é muito bom e tenho certeza de que não vou me arrepender.
Semana que vem é a escolha da decoração. Os convites já foram escolhidos e agora é só encomendar. Meu vestido já está alugado, o enxoval quase pronto... Ai, dá um frio na barriga só de pensar que está tudo quase pronto e que o dia está chegando.
Queria mesmo, conseguir dividir com vocês como estou me sentindo a cada dia que passa, e a cada momento que curtimos juntos planejando o dia 27 de setembro.
Ah! Sábado ficamos oficialmente noivos. Fiquei tão nervosa... Meu Deus! Como será no dia da nossa união perante Deus e os Homens? Acho que vou desmaiar...
Quanto à nossa casa... Semana que vem começam as obras.
Só que este é assunto para um outro post.
É... Esse casamento ainda vai render muitas histórias...

7 comentários:

Somente EU mesma!!! disse...

Oie Katarine...

Me deixa muito feliz de saber que está tudo correndo bem, pois o correr bem também inclui os contra-tempos, o estresse e principalmente a falta de total interação do cumplice...

Te citei no SOMENTE EU MESMA!!!

Bjs

Janaína

Carol Nery disse...

Nosssaaaa... Sem comentários!! Que invejinha boa, sô. udhudhduhasd
Bom... Eu tô nova no namoro ainda. E vou ter que esperar mais uns 4 anos pra essa data. Mas, na nossa cabeça tudo já tá esquematizado. rs
A gente é tudo bobo mermo... Fala sério.

Mas, fico muito feliz que essa data esteja se aproximando pra vc. Tomara que seja um dos dias mais especiais que vc tenha. Que seja completo, e que dê tudo certo na organização da festa e do seu novo lar.
Que Deus abençoe grandemente essa união.
Felicidades mesmo. De coração.

E nos deixe sempre a par, né???

Beijos, querida. Ótima FDS pra vc.


http://www.no__sense.blogger.com.br

Kari disse...

Aí Kata...
Fiquei nervosa e ansiosa só de ler...
Imagino que deves estar fazendo aquela contagem regressiva, né?
Mas ei... vai passar logo e daqui a pouco será o teu grande dia e vai ser tudo mágico, exatamento como imaginas!!!!!!!!

Já disse que desejo tudo de melhor pra tu, né? Ou melhor, pra vocês dois!!!!!!!!

Beijão

Marcia Akemi disse...

Oi,
Não te conheço. Apenas, estou de passagem, pois achei seu blog muito legal e bastante interessante. Como estou voltando a mexer nisso agora, gostaria de ter vc como amiga virtual, já que não conheço ninguém por aqui. Claro, se vc não se importar!
Parabéns pelo noivado e futuro casamento! \o/
Bjos!

Unknown disse...

nossa Kata, não sabia que vc era noiva, pelo visto já é a segunda que eu conheço que vai casar esse ano além de mim. Queria poder realizar tudo direitinho como manda o figurino, mas acho que vai ser bem informal. Tomara que dê tudo certo com vcs, depois quero ver tooodas as fotos, tá?
Bjinhos e felicidades!

Unknown disse...

esqueci, pra pegar o cartão é só clicar no meu e vamos comer pizza! O=***

Alice disse...

Oi minha linda !! espero que seu casamento tenha histórias para nos serem contadas pra sempre !!
bjkas pra vc !!