quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Serpentina, confete e nariz de palhaço

"Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim
É o fim
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!" - Todo Carnaval tem seu Fim / Los Hermanos

Los Hermanos pra começar e pra terminar.
Um carnaval que não foi assim, pura agitação. Mas que foi muito bom.
Bom porque estive ao lado da família, com meu amor e porque brinquei, me diverti e é claro, não descansei nada, rs.
Iriri-Anchieta/ES, como sempre, pura animação.
Gente bonita e alegria.
A chuva bem que tentou, mas não conseguiu atrapalhar muito, só um pouco, rs.
Apesar do mau tempo, fomos à praia todos os dias, e aproveitamos o mar maravilhoso.
Não fiz tudo o que queria fazer... Não fui ao show do Pato Fú, nem ao do Emmerson.
E o que isso importa?

Só sei que, agora sim, o ano vai começar.
E com ele toda a minha ansiedade por 2008 e por tudo o que ele me reserva.
Então, seja bem vindo 2008! E me deixe ser feliz! Pintando ou não o meu nariz!!!

3 comentários:

Kari disse...

Que bom que o carnaval foi animado...
Ô moçinha... fico muito feliz tenhas chegado e lido o que escrevi enquanto estavas fora... Fico feliz mesmo...

Ah! E, nesse caso, feliz 2008... hehehehehe

Beijão

Teresa disse...

ahhhhhh
eu amo essa músicaaaaa

e meu carnaval podia ter sido melhor
tava o maior sol lá foraaaaaaa

mas eu tava dodói
mas td bem

=*

Somente EU mesma!!! disse...

Oie Katarine...

No meu caso o carnaval não teve nem começo...

Foi somente eu descanso!!!

Bjs

Janaína