domingo, 16 de março de 2008

Uma Aquarela de emoções


Há dias queria ter publicado isso aqui.
Mas estava às voltas com assuntos pessoais.
Mas agora, não posso mais deixar de registrar aqui um dos dias mais felizes da minha vida, da vida de muitos Tricolores de Coração.
Quarta-feira, 05 de Março de 2008. A volta do Pó de Arroz. A Volta á libertadores depois de 23 anos. A goleada histórica de 6x0 sobre o Arsenal da Argentina. A noite de gala no maior do mundo. Os gols e a magestade de Dodô, o artilheiro dos gols bonitos - e que GOLAÇOS!
Pode dizer o que quizer, mas festa como essa. Ah... Torcida nenhuma faz!
Saudações! E não importa se não houver títulos. O que importa de o amor que tenho por ti Flusão!
"Sou tricolor de coração... Torço pelo Flu, meu grande amor! Graças a Deus sou Tricoloôôo!!
Vamos flusão, vamos ganhar, eu sou do clube tantas vezes campeão. Vivo a torcer, vivo a gritar e por você a vida inteiro eu vou cantar!!!"
Como não sei como coloco um vídeo aqui, caso você queira sentir a VIBRAÇÃO!!
**Queridos amigos Blogueiros... O que seria de mim sem vocês? Sem as palavras amigas de carinho e motivação? Esse meu pequeno mundinho antes servia apenas para me abrir, escrever poesias, desabafar, contar coisas minhas que ninguém lia... Mas agora não! Agora tenho pessoas que, além de ter paciência para me 'ouvir', se preocupam comigo!! Não tenho palavras para explicar o quanto me sinto feliz ao ver o recadinho de cada um de vocês. Peço desculpas se não estou tendo tempo para responder a cada um deles, mas agradeço MESMO pela visita de vocês. E prometo! Assim que minha vida ficar mais calma - será que vai? - passo no blog de todos vocês!!
**Minha vida na redação está apenas começando, mas estou gostando. Não quero me precipitar, nem repetir alguns erros do ano passado. Hoje saiu três matérias minhas! Uma delas assinada - com meu nome errado, para variar... - E estou muito feliz. Bom fiquei triste em ler "KatarinA e não KatarinE", mas isso é o de menos. Depois conto mais sobre minha vida de jornalista do maior jornal do ES.
E no mais, estou seguindo alguns conselhos: Não vale a pena se preocupar com pessoas invejosas. Elas não valem a pena.

4 comentários:

Kari disse...

Bom, como além de não gostar, sou mais por fora que qualquer outra coisa, não entendi bem a parte em vermelho... hehehehe

Mas quanto a parte verde... Adoro esse teu cantinho e já faz tempo... Mesmo quando tu demorava séculos pra postar, ainda assim eu vinha sempre saber se tinha algo novo. É bom saber que pessoas que nunca vimos pessoalmente e com quem nunca trocamos palavras(faladas) se preocupam com a gente, né? E a gente acaba se preocupando mesmo... E ei... vai continuar dando tudo certinho nessa tua nova vida de jornalista, visse?

UM beijão

Juliana disse...

adoro futebol, adoro torcida... coisa boa né? ganhar de goleada então, não tem preço...
=)

Teresa disse...

eu odeio futebol kkkkkkkkkk

=*

Anônimo disse...

Katalinda não fica triste pq trocaram o seu nome não... Logo logo ele vai estar assinando as reportagens especiais!
Tô acompanhando e torcendo muito, viu?
E não some não.
Beijo.
Elaine