quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sr. & Sra. Vial

Ontem fomos fazer fotos para escolher a que vai virar nosso poster que irá deixar nossa festa ainda mais elegante.
Foi super divertido. Bom, Beto não gostou muito... Aliás, ele ODEIA tirar fotos.
Mas não tem jeito. É um momento muito especial. Temos que registar.
Todas ficaram lindas, mas de longe essa foi a foto que mais gostei... Sr. & Sra... Vial. Rs.

4 comentários:

Ju disse...

adoooooooooooooooooooooooro!
=)

Kari disse...

tá linda mesmo essa foto!!!
Cola essa!!!! hehehehehe

Aí aí!!! Cada dia falta menos um dia, né moça????

Beijão pra tu

Alice disse...

adorei !! lindinhos os dois !!

bjkas

.anny giacomin. disse...

coloca mais fotossssssss =]