domingo, 3 de agosto de 2008

Surpresas = Felicidade

As duas últimas semanas foram marcadas por surpresas. Aliás, boas surpresas por sinal.

A primeira e melhor delas foi o convite para ficar dois meses na pauta do jornal e, quem sabe, permanecer por lá. Admito que não esperava tal convite. Pelo menos não com tanta rapidez.
Todos lá sabiam que sou cria da pauta da TV, mas eu pelo menos, não conseguia ver uma oportunidade como essa tão rápida.
Estão todos apostando e confiando em mim. E eu digo, eu também. Sei que a demanda e o desafio são bem maiores, e a responsabilidade também, do que quando eu estava na TV. Mas sei também que minha bagagem (foram dois anos!) nessa função podem contribuir muito para meu sucesso. Além disso, vou aliar o prazer de voltar à pauta, ao salário melhor e à vantagem de NÃO trabalhar nos finais de semana. Gente, tem noção de quanto tempo não sei o que é isso? Tá certo que vou ralar durante a semana. A jornada de trabalho é maior, mas vou me esforçar ao máximo para fazer tudo isso valer à pena. Começo amanhã!

As outras também são boas. Visita à casa da Chris depois de algum tempo, fechei as músicas com o maestro - pasme - que vai tocar no meu casamento e o pintor prometeu entregar a casa no final desta semana. Além disso, alguns convites já foram entregues, a data da nossa 'despedida de solteiro' já foi marcada e ontem recebemos a visita da Júlia, minha sobrinha querida. Visita esta que estava prometida há muuuito tempo.

Resumindo tudo isso, posso usar uma única palavra: FELICIDADE!


5 comentários:

Kari disse...

Ai Kata, que legal isso do jornal!!!! Quer dizer que tu saiu da parte policial que tu não gostava muito, né? Que coisa boa. E tu sabe que eu desejo tudo de melhor pra tu nessa profissão que a gente tanto gosta...

E que bom que as coisas estão indo... É mês que vem, né? Êba!!!!

Beijão pra tu

Marina! disse...

vai se casar *--*

Juliana disse...

ah q coisa ótima!
boa sorte com o novo desafio e... quais músicas vcs escolheram???
=)

Alice disse...

Oi minha linda !! aproveite sua felicidade ao máximo e ela durará para sempre !!!


bjkas felizes pra vc

.anny giacomin. disse...

duas considerações: caraca, que irado vc ir pra pauta!!!!!!! vc vai ficar no lugar da isabela ou junto com ela? e como assim nao trabalha no fds? ai q invejaaaaaaaa!!!!!!!!!

segunda coisa: com essa sua ida pra pauta não vou mais te encontrar na rua =/ saco! rsrsrs

saudades kataa =] bjoka