sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por esses dias...

Nesses últimos dias tenho feto novos e bom amigos.
A TV Assembléia tem me feito muito bem.
Claro, tenho insatisfações, mas quem não as tem?
Num resumo rápido, posso dizer que esses quase três meses foram muito proveitosos, em tudo.
Pena que não teno tido tempo, nem muito ânimo para manter meus blogs atualizados.
Eu sei, arranjei mais um agora, é verdade.
Mas logo, logo ele estará bombando, tenho certeza.
No mais, tenho também um livro começado, duas edições da TPM inacabadas, alguns projetos que não sairam do papel, uma promessa de voltar à academia não cumprida e muuuuuuuuuitas espectativas.
Mas a vida é isso meu bem.

***Não sei bem porquê, mas acho que a música "Vida Imbecil" do Pato Fú, se encaixa, de algum modo aqui. AMO esta música. Bom sou suspeita. Amo a banda e é claro, a Fernanda. Melhor do que a letra, só mesmo o "mineireis" dos vocalistas, rsrsrs.
Vida Imbecil
Terra boa que Deus deu nós
E nóis quer mudar o mundo
Esse mundo é tão perfeitim
Esse mundo é mesmo um amor
Eu levo uma vida imbecil
Zanzando atrás do que é bom
Calculo a carne comida
Controlo o que vai no meu som
Peixinho que mora no mar
Só encontro quando vou pescar
Cê vê que imbecil
Esse mundo é tão perfeitim
Esse mundo é mesmo um amor
Terra boa que Deus deu nóis
E nóis quer mudar o mundo
Quem crê diz que tudo consegue
E em tudo aquilo que cri
Eu cri até que desisti
Desisti porque não consegui
Cê vê que imbecil é a vida
Ok existe fome, violência,
Estupidez e hogerizas nucleares
Ma io, io che amo
Io che amo solo te
Amore escusame
Amore escusame

4 comentários:

Tatah' disse...

Heey, que bom que as coisas estão dando certo ^^ muito sucesso pra você ;D

bju'

júpiter disse...

gostei.
simples assim.

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Parabens pelo Blog, Katarine!

Voce é simplesmente uma grande artista do pincel!

Que Deus abençoe a sua vida em todos os sentidos!!!

Seu voce puder, visite o nosso Blog:

http://www.ciaatemporal.blogspot.com/

Fique com Deus!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Rio de Janeiro - RJ

Kari disse...

Ah moça! Mas sumir por causa dessa agitação tem perdão.... hehehehe

Aproveita bem muito. E espero que todos os projetos possam ir pra frente!!!!!

Beijos