segunda-feira, 23 de agosto de 2004

COMENTÁRIOS!!!

Gentis!!
Com relação ao problema sobre os comentários (no caso, como fazê-los), descobri uma forma, não a melhor, para solucionar o problema por um tempo (enquanto eu não consigo resolver o problema - lê-se: até eu entrar de férias!!). Basta fazer o seguinte:
  1. clicar no link comments (home);
  2. seguir selecionando o link post a comment;
  3. Agora, pode ocorrer duas situações:
  • A)- Abrirá uma página de comentários e com duas opções: Anonymous ou Katarine. Selecione a opção 1, e ao final do seu comentário, deixe sua identificação.
  • B)- Abrirá uma página pedindo seu login e sua senha. Abaixo haverá este link Or Post Anonymously . Clique aí, deixe seu recado e sua identificação.

Eu queria pedir desculpas pelo trabalho, mas foi a única forma que encontrei para que as pessoas pudessem participar comigo do meu humilde blog. Pesso que, mesmo com esse pequeno problema, VC COMENTE!!! É muito importante para mim saber que vc esteve aqui e o que achou e etc.

No mais, termino com uma frase escolhida aleatoriamente da minha agenda:

"Te convido a crer em mim quando digo futuro
se não acreditas na minha palavra, crê no brilho de um gesto
acredita em meu corpo, em minhas mãos que se acabam" - Silvio Rodriguez

Nenhum comentário: