sábado, 14 de agosto de 2004

Meu querido,

O tempo passou tão depressa que nem pude perceber que estava acabando. Sinto em dizer, mas é o fim. Eu sei, eu sei. Passamos bons momentos juntos. Te disse coisas que não diria nem pra minha sombra. Dividi com você minhas angústias, todos os meus sofrimentos e, é claro, minhas alegrias. Posso dizer que, além de tudo, você foi o meu melhor amigo. Esteve sempre ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.
Mais uma vez a minha vida precisa dar uma guinada. Não, não estou feliz. Pelo contrário! Meu coração está apertadinho, sofrendo com tudo o que eu estou dizendo a você, só que infelizmente eu não posso mudar a história. Se eu pudesse aoagar o passado, reescreveria tudo de novo, e recomeçaria com você, é claro.
è muito difícil para mim, mas as páginas que nos uniam chegaram ao fim. Ai... Eu tenho que dizer... mesmo sabendo o quanto você irá sofrer: Eu já tenho outro. Comprei esta manhã. A capa não é aveludada como a sua, mas gostei muito da textura e do perfume das folhas.
Você foi muito importante para mim.
Se isso serve para te consolar, irei guardá-lo para sempre junto com os que já escrevi e provavelmente com os que escreverei.
Saiba que você é parte de mim e da minha vida.
Adorei estar com você, mas minha vida continua.
Sua Katarine,

Nenhum comentário: