quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Pra não dizer que não falei das flores

22 de setembro de 2002. Um Sim! eu ouvia dele. Um inesperado sim, mas aceito com muita satisfação. Estávamos juntos fazia duas semanas, mas nada concreto. Depois de uma conversa, tudo acertado: estávamos namorando! Não sabia eu, na época, que aquele não era apenas o 1º dia de namoro sério, mas o 1º dia da primavera!!! (só vim a descobrir isso mês passado, hehehe).
A partir deste dia, todas as minhas primaveras passaram a ter flores, e finalmente em meu jardim nasceu a flor que faltava: a flor do amor. Não que não existissem outras, mas a do amor por uma pessoa do sexo oposto, a flor da paixão apimentada com doçura e muito carinho desabrochava pela primeira vez depois de 17 anos. E essa flor se chamava (e se chama) Paulo Roberto, a pessoa que conseguiu preencher tudo o que faltava em minha vida, tudo o que antes era vazio e que agora se mostra completo. Por inteiro. Ontem completamos dois anos de namoro, e comemoramos bem pertinho - embora eu esteja impossibilitada de dar um beijinho descente nele - ficamos juntinhos trocando juras de amor, assim, só nós dois. Abraçadinhos. Do jeitinho que eu gosto. Por tanto, queria deixar registrado aqui, neste espaço meu, e por hoje, nosso, o AMOR que sinto por VOCÊ Beto, que tanto fez em minha vida e que ainda irá fazer. Tenho certeza que vc, quando estiver lendo isso, estará envergonhado por saber que outras pessoas irão ler essa declaração de amor que acabo de fazer, mas tb tenho certeza que estará feliz por saber que o que sinto por você é tão forte quanto o que você sente por mim.
Por isso, para não deixar passar em branco essa data mais que especial que é o 1º dia da primavera, resolvi comemorá-la mencionando essa beleza descomunal que as flores causam nas pessoas, a sensação de leveza, paz de espírito e de amor contagiante que entra no dia-a-dia das pessoas e perfuma a alma daquelas que se sentem só e por um momento podem sentir o beijo úmido das rosas de um jardim.
Desejo a todos uma Feliz Primavera, com muitas flores, sejam elas de amizade, amor ou de paixão, que possam causar em todos o sentimento mais sublime que é o da PAZ.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns por mais uma primavera ao lado do teu amor.
=)
que as coisas continuem bem entre vcs.
Renata.

Anônimo disse...

aê kata, agora sim mudei o blog.. tá +/- nos trinks..
muda o link aí.
www.nasestrelinhas.blogger.com.br

=)

jajah respondo à sua cartinha, okz?
bjo. Rê

Anônimo disse...

Ei menina, parabéns pelo namoro! Tb espero q essa primavera seja d flores, pq até agora eu acho que moro no deserto =oP Bjus, Elisa.

Anônimo disse...

Também te amo. Obrigado.
Beto seu amor