sábado, 9 de abril de 2005

Relembrando

Como o mundo gira - ainda bem... só que gira tanto que me deixa tonta.
Semana passada revi um ex-professor meu.... hauHAUHAUAh... que figura. Nem lembrava que esse ser existia. Seu nome não me lembro, só sei que nós o chamávamos de "DiGoiabão" por causa do seu filho -> "DiGoiabinha", cujo nome também me foge agora - queria dizer tb que estou com sérios problemas de memória (ainda bem que vcs ainda não tinham percebido).
Então fiquei relembrando coisas... coisas que aconteceram em um certo Nacional - VV.
E como aconteceram coisas. Estudei lá por apenas 3 anos e meio, e mesmo assim, estudar lá marcou a minha vida.
Foi lá que reencontrei uma grande amiga ( UÔUL!!). Lá tb fiz novos grandes amigos. Amigos esses que ainda me acompanham (mesmo que de longe) até hoje.
De vez em quando esbarro em alguém por aí.
Durante esses 3 1/2 presenciei cada situação... e tb fiz parte de outras tantas que nem cabem aki agora - ou melhor, nem devem ser citadas, pois podem ser um pouco comprometedoras. E mesmo que não fossem, tb não quero falar agora.
Ah!! Teve tb aquele professor maluco de química, como era mesmo o nome dele?... Jackson? Sei lá, chamavamos ele de Raul. Raul? SEIXAS!!!!!!!!!!!!! "eu vou ficaaaaaa-ar ficar com certeza, maluco blz".... hehehehe... e a Tuana? Sem comentários. Nunca mais a vi. Ela tinha uma amiga... Juliana? Não... Natália!!! Já esbarrei com ela por aí. Pedro, Renan, e aquela carioca que entrou no meio do ano? O nome dela eu REALMENTE esqueci. E Luana (Marroquina - hihihihihi... ela ficava muito p)? - "Tipo assim... Que B# Frango!!!" uahUHAuHAuA.... Renata, Maíra, Kássia, Flávia, Lizandra, Lívia Maria (Renatrila, Malila, Kasseta, Flavitcha, Lizandrila, Lívia Emily...e eu: Katyta), Isabela - "sempre as mesmas pessoas"... Luana P., Roger, Márcio, Vítor - "Ô Ka, ô Katarine"... Andrezinho, Peto, Thiago coxinha, Ellen, "Os MEleki" - "o porco"... Élbio hauHAuHAUA, - "Tribo Caça Pau"... E nossa viagem ao RIO? NUXA!! Sem noção.... Kamila - "sonsa, sonsa...", Karlinha, Joelma (Jojo)... Mariana, Moíra, Francini - trombadinha, pegadora - Fernanda, Bruna,... e mais tantos outros que agora me falham os nomes.... E os professores? Também caberiam aki...
Ai... QUE SAUDADE!!!
Só sei que estou meio assim, RELEMBRANDO esses tempos de muita farra, amizade, curtição e estudo. Pena que acabou, mas ainda bem que passei por mais esse estágio da minha vida carregando em meu peito muitos amigos, pessoas que hj me fazem falta, mas ainda me fazem muito feliz.

Um comentário:

Elisa Ribs disse...

Ah, tb tenho mtas saudades dos tempos de Nacional, foram mtas pessoas legais que conheci, histórias engraçadas... Reconheci alguns personagens desse seu post, são pessoas bem legais mesmo, embora não fosse tão amiga delas qnto eu gostaria - engraçado que qndo a gente é + novo coloca umas barreiras bobas, né?! Faz mais amizade com gente da própria sala. No mais, vc disse td, saudade é mto bom e amigos são melhores ainda. Bjokas!