quinta-feira, 5 de maio de 2005

Para atualizar

Tantas coisas aconteceram nestes últimos dias que nem tive tempo de passar aki.
Engraçado que eu deveria ter mais tempo agora que eu saí do meu estágio (ah! essa é uma das novidades. estou "des-estagiada" desde sexta 30). Mas não é bem o que tem aconteceido.
Estou ficando na Ufes praticamente o dia inteiro e mal estou tendo tempo para fazer o que eu quero (ler coisas que não sou obrigada, me dedicar ao blog, tocar violão, dormir....).
Mas é isso ai. Eu ia postar outra coisa, mas não vai dar pois estou no labcom e sabe como é, o Ezen já está enchendo a paciência dizendo que tem que fechar o laboratório e coisa e tal.
Acho que é isso.
Até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei fia. labcom eh o rock.... =) hehe pergunte a Elisa e o betão.. os novos todos-poderosos do submundo dos teclados desconfigurados. bjaun - RÊ -