sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Fogos para comemorar!

Pow, pân, poft, plam
Batam palmas, sorriam. Alegria, alegria! Quem foi que disse que Agosto não é um mês de festas???

Esse post é para comemorar o 1º aniversário da minha "Aquarela".
Na verdade, desta 'aquarela', porque o blog mesmo foi criado bem antes - não lembro quando, nem o outro endereço.
Bom, mas o que tenho a dizer?
A princípio, como não conseguia satisfazer às minhas espectativas, entrei em crise. Pensei muitas vezes em desitir, pois eu não conseguia encontrar um endereço que me agradasse. Tentei o weblogger, o blig, e finalmente, o blogger.
Então, somente depois de muito tentar me adaptar aos diversos posts, ou à arte de postar, foi que eu consegui fazer um par quase perfeito com este último. Quase perfeito porque eu ainda preciso aprender a fazer algumas coisas aqui, por exemplo, como colocar links, ou como mudar a kra da minha aquarela, já que não me dou muito com os templates que existem por aí.

Eu adoro o preto, mais a ausência de cores parece destoar do nome. Por isso, estou meio que em uma nova crise. Acho que é a data. Dizem que os aniversários costumam fazer isso, e estou um pouco sem saber que rumo tomar. Não sei se continuo aki, ou se me mudo para um lugar mais amigável e mais somples de postar.... NÃO SEI!!

A única coisa que posso afirmar é que essa aquarela me trouxe cor e alegria e, principalmente, foi um ótimo espaço para colorir meus momentos de criatividade.

É isso!!

3 comentários:

Elisa Ribs disse...

Yupiiii!! Vivaaaa!! Parabéns pra Aquarela e pra vc! =o) Bjos.

Anônimo disse...

humm... kero bolinho.
bjs

Renata

Anônimo disse...

Wandering the Blog "Library"
One of the things that I like about reading blogs is the same thing that I have always liked about wandering around a library.
Hello, nice blog!
If you like you can visit my site to Download music, movies and games Join a music movies and games download sites.