quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Achei por aí

Quem futuca acha. Eu futuquei e achei! Rs. Achei três poesias minhas que guardei em um cantinho do meu computador - nem lembrava mais que elas existiam!! E para retirá-las do anonimato e mostrar a todos que poesias não são bichos-de-sete-cabeças e que para escrever e se expressar, basta começar, (claro, até eu consigo fazer, pq outras pessoas não conseguiriam??) irei postá-las aqui. É isso. Espero que gostem.

Ps: postarei uma de cada vez, é claro.
_#_#_#_#_#_
Pisa pisando, pedindo, pensando.
Pensei pelo poder de poder poetizar.

Poesias, poetas e poetizas.
Poemas poderiam por no papel

Peguei pelo pincel a pequena palavra,
Pintei como podia a poesia pronta pro presente.

Presentear as pessoas com pequenas palavras
Perto uma das outras pode permitir ao primo ou parente
Poderes maiores, os poderes da mente.
Pense...
Pense...
Ponha os pequenos a pensar.

2 comentários:

Elisa Ribs disse...

Agora esqueci completamente o nome desse negócio de escrever uma poesia com todas as palavras começadas com uma letras... mas ah, gosto disso! =o)
Bjos!

Katarine Rosalem disse...

É, eu tb gosto, mas tb não sei o nome. rs... Renata, querida, se vc aparecer por aki, será que vc saberia responder?
hihihihi...