segunda-feira, 6 de março de 2006

E o corpo responde... mal!

Acho que as festas de final e início de ano não me fizeram bem.
Meu corpo está, como posso dizer, um pouquinho mais redondo. Ok, as férias ajudaram também.
Meus pulmões estão congestionados. E essa tosse seca que está me perseguindo? Pode ter sido a chuva do carnaval, ou esse tempo louco de país tropical. Um calor dos infernos... daí, tudo favorável para as doenças respiratórias e a proliferação de viroses... Ah, as viroses...
Já estava na hora né? Como um verãozinho em minha vida iria passar desapercebido... Encaminhava-se tudo muito bem, quando estômago e intestinos resolvem entrar em cena e... e a tal virose me encontrou. E foram dois dias passando muito mal - tudo que entrava, saía pelo mesmo lugar... agora essa: um "desarranjo intestinal"... só que dessa vez o buraco é mais em baixo.
Estou me sentindo uma rainha, já que não deixo mais o meu trono - é, pq a essa altura do campeonato, ele é só meu mesmo. Ninguém tem vez.
Bom, espero que amanhã seja um dia melhor, e que minha realeza não se estenda muito. Já cansei. Essa vida de majestade me dá calafrios e me faz suar muito... afinal, ainda não colocamos um ventilador no banheiro. Acho que vou propor esse novo item para a nossa decoração.

Ao som de Jack Johnson: Sitting, Waiting, Wishing

3 comentários:

NicoleW disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa disse...

Uh, espero que pelo tempo você já esteja 100% curada, hehe.
Muita saúde e diposição nesse período!
Beijos.

Renata disse...

O tempo está tenso, amore?
6 de março... faz tempo que não escrever! já deu tempo de ter dado uns 15 piriris de lá pra cá!

beijos