sábado, 29 de setembro de 2007

O que há de vir?

O que há de vir?
Nos últimos dias está tudo bem assim: sem certezas.
A cada dia, mudo de direção.
A cada novo amanhecer, uma nova surpresa.
Ainda bem, pelo menos a vida não está sendo monótona.
Mas, ainda tenho dúvidas.

[...]
Até onde quero chegar?
Aonde isso tudo vai me levar?
Tenho estado ansiosa nesses últimos dias.
E para os próximos? O que há de vir?
Parece que quero adiantar as horas, os meses.
Muitas coisas mudaram, mas algumas ainda me incomodam.

Mas apesar de tudo. As coisas estão calmas.
Estranho.
Estranha.
Eu.

Sabe, acho que vou ver um filme.
De Terror.
Quero adrenalina, na veia.

Mas depois do filme, depois de mais esta noite,
Ainda vou querer saber
O que há de vir...?

Um comentário:

Kari disse...

É difícil saber o que há de vir...
É melhor esperar e deixar as coisas acontecerem como devem acontecer, naturalmente...

Um beijão