quinta-feira, 18 de outubro de 2007

As marcas do tempo

Dois anos sem férias, e cá estou:
Stress, tensão, nervosismo, ansiedade e uma lombalgia que está me matando!!!!
Fiquei uma semana de molho em casa e hoje comecei minha caminhada de 10 sessões de fisioterapia. Um sufoco!!!
Acho que é reflexo de tudo o que aconteceu em 2007:
- Turbulência emocional (foram tantas emoções...);
- TCC;
- Estréia como repórter (isso então!!);
-Formatura
-Pequenos pepinos do dia-a-dia que perturbam nossa paz
-Etcs
Mas em novembro, vem a recompensa: FÉRIAS!! Meus tão merecidos e desejados 30 dias de férias!
Ufá! Achei que não chegaria nunca!!!


Pode limpar a placa porque aí vem as minhas... hahahaha!!!

Um comentário:

Kari disse...

Eita, reparei logo que de estudante de jornalismo mudou para jornalista formada. Poxa... não vejo a hora de poder dizer isso...

Férias é? Poxa... Mais que merecidas, né? Espero que possas curtir bem muitão e descansar muito também!

Um beijão,
Kari