quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Anúncio

Minha cabeça está a mil por hora. Como diria Elisa Lucinda, 'Meu coração está aos pulos'!!
Uma decisão que tomamos no domingo me deixou super agitada, feliz e 3 vezes mais ansiosa do que sou (coisas de sagitarianos...). Nem consegui dormir direito naquele dia.
São muitas coisas a fazer, muitos detalhes. Local, igreja, convidados, FESTA!

É isso mesmo. Venho aqui anunciar que Beto e eu vamos nos casar em breve. Precisamente daqui a 10 meses. Temos até a data: 27 de setembro. Ufá!

Venho dizer também o quanto estou atrapalhada com a novidade e como me pego sorrindo à toa, pensando em como tudo deve ser, no meu vestido, na decoração, nas músicas que vão tocar, no buffet, na lua-de-mel e tudo o mais que está em jogo.

A minha futura casa, por exemplo! É bom e meio estranho ao mesmo tempo. Vamos morar onde moro. É como pensar em uma nova velha casa, rs. Meus pais vão fazer um 'puxadinho' para eles, rs. Lembro bem da cara da minha mãe quando disse a ela que preferia um apartamento. "Nem pensar! Não quero mais essa casa imensa só pra eu limpar!! E nem adianta inventar se não você apanha!" Ai, ai... Menos mal. Sobra mais dinheiro pra festa e ainda vamos ter minha mamy bem em cima de nós, pra nos encher de mimos, rs.

Ahhhhh!!! Estou uma pilha, uma pilha... E preocupada, afinal, estamos assumindo uma 'resposa' e tanto, mas... Já me entreguei, de coração, de alma e de cabeça nessa nova aventura!!

Por falar em aventura, preocupação e coisas afins...

Meu post anterior era um desabafo. Ando um pouco reticente por esses dias. E uma pessoa tão reticente quanto eu deixou um recado que me fez refletir. E eu digo a ela: boa pergunta! O que fazer agora? Resolvi reavaliar minhas atitudes e tudo o que aconteceu em 2008 e encarar de frente, afinal, nunca tive medo de enfrentar a vida, de levantar a cabeça. E não vai ser agora que vou fazer isso! Vou encarar tudo isso como um novo desafio e viver cada dia como uma nova 'prova dos 9'. Quero ser intensa como sempre fui em tudo o que fiz.


É isso!

BOLA PRA FRENTE! 2008 tem tudo para ser ainda mais intenso, surpreendente e contagiante!

Bjos e até o próximo post!!!!

5 comentários:

Kari disse...

Eita quanta felicidade no ar...
Parabéns, viu? Desejo toda felicidade pra vocês!!!!!!!!!

Ah! É sempre bom avaliar um pouco o que passou, pra que possamos não cometer alguns erros de novo.
Espero que 2008 seja melhor para todos nós!

Um beijão

Juliana disse...

bem-vinda aos tormentos do pré casamento... o meu sai em 2009 e já conto as horas...
boa sorte pra nós!
=)

Somente EU mesma!!! disse...

Oie Katarine...

Que legal que vai casar, e será com certeza muito feliz!!!

Obrigada por não ter me abandonado, pois é nessa hora que percebemos o valor das verdadeiras amizades!!!

Reabri o outro blog também, mas ainda não postei nada!!!

Bjs

Janaína

Dani disse...

Olá,
Antes de mais nada, parabéns!!!Desejo o melhor a vc e seu noivo.
Eu brinco que chegei na fase em que os convites de casamento agora são pra mim, e não para os meus pais. Muitas amigas minhas se casaram e outras estão próximas.

Enquanto tanto se discute sobre os homens e mulheres desse nosso século tão surreal, ainda existe o amor, o respeito e compromentimento a quem nos faz(e a quem queremos fazer)feliz.

A pergunta que fiz a você, também fiz a mim. E a resposta é a mesma. Não podemos nos deixar derrotar. A vida está ai, pra ser vivida e encarada de frente.

E obrigada pela inclusão do meu blog na tua lista. É mais que uma alegria, é uma honra.

Bjos

Lívia disse...

As pessoas ao meu redor estarem se casando faz com que eu me sinta velha, hahaha. Sorte!