segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Segunda-feira

Já faz algum tempo que postei pela última vez.
Toda vez que venho aqui, a sensação é a mesma: tenho que postar, mas falta inspiração!
Estava tão empolgada no início, mas hoje me faltam palavras.
Mas não acredito que a culpa seja da Segunda-feira.

Engraçado que Ana Carolina tem uma música que amo, e que, de certa forma se encaixa aqui e em minha vida (putz! como ela consegue???) - na verdade, a música é muito especial por causa de um momento da minha vida. [Já falei aqui que sou apaixonada pelas músicas e pela voz dessa cantora porreta?!]

E como ela mesma diz, em 'O avesso dos ponteiros'...

"Sempre chega a hora da solidão
Sempre chega a hora de arrumar o armário
Sempre chega a hora de o poeta a plêiade
Sempre chega a hora em que o camelo tem sede
O tempo passa e engraxa a gastura do sapato
Na pressa a gente nem nota que a Lua muda de formato
Pessoas passam por mim pra pegar o metrô
Confundo a vida ser um longa-metragem
O diretor segue seu destino de cortar as cenas
E o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos
E já não vai mais ao cinema
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Penso quando você partiu
Assim... sem olhar pra trás
Como um navio que vai ao longe
E já nem se lembra do cais
Os carros na minha frente vão indo
E eu nunca sei pra onde
Será que é lá que você se esconde?
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
A idade aponta na falha dos cabelos
Outro mês aponta na folha do calendário
As senhoras vão trocando o vestuário
As meninas viram a página do diário
O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início

Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim..."


É claro que hoje, não só penso como posso estar ao lado dele todos os dias.
E como isso é maravilhoso! Espero que isso não tenha fim...

Bom, esta é uma das músicas que compõe minha trilha sonora, aí ao lado.
Se quiser ouvir, é só dar play!!

3 comentários:

Kari disse...

Olha Káta, quer um conselho de amiga? Não deixe os seus posts virarem obrigação e eles começarão a fuir naturalmente....
Antes, eu sempre pensava que tinha que postar e ficava dias tentando escrever algo. No dia que decidi que postar não poderia ser uma obrigação, deu no que deu. Se pudesse, eu postava todo dia, pois até um pássaro na minha janela torna-se um conto ou qualquer coisa, mas eu me controlo... hehehhe

Ah! Ana Carolina, né? também sou fã dela e fico impressionada como ela expressa vários momentos meus também. E falando nisso, a música lá do blog agora é dela!

Beijão,
Kari

PS.: Xiii, acho que me empolguei!

Admin disse...

É como disse essa moçinha ai de cima relaxe não post por obrigação assim seu post sera mais humano...

obs: Anacarolina tou conheçendo agora a musica dela.

Daniele disse...

Tbm sofro da síndrome da falta de inspiração! rs
Pior que agora ela vem junto com a da falta de tempo... Aí meu blog fica abandonado, coitado... hehe
Gostei do seu =]
E a Ana Carolina tem músicas maravilhosas, essa daí lembra uma amiga minha q é louca por ela!
Beijão!