quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tendências

Ultimamente tenho me interessado por uma cosia que, há alguns tempos, só de ouvir o nome me dava náusias: MODA. Sabe aquela pessoa mais FORA de todas as TENDÊNCIAS? Essa era, e admito, ainda sou eu. Sempre achei essa tal de "moda" uma coisa alienante, que dita regras. Nunca gostei que 'alguém' me dissesse como me vestir, me portar ou ser. Mas parece que isso está mudando. Já estou até pensando em fazer uma faculdade e me especializar no assunto! Quem sabe assim não arranjo um emprego melhor? Bom, espero que essa seja a tendência, rs.

[...]

Recebi alguns memes e selos, mas não os repassei ainda. Como sou muuuuuuito indecisa, vou indicá-los a todos os meus favoritos. Sim, quem estiver linkadinho bem alí ao lado, pode sentir-se à vontade. Afinal, se estão citados, é porque são bons e valem a pena.



[...]

Estou terminando de ler minha TPM. Cara, essa edição está inperdível. Traz uma entrevista com a atriz e rainha da bateria da Viradouro, Juliana Paes. Tem um pouco sobre Leanda Leal, e o MELHOR de TUDO: tem como editora convidada, ninguém menos que Fernanda Takai, vocalista da querida Banda Pato Fú. Ela, com seu jeito todo alternativo de ser, deixou a revista com um gostinho mineirinho, misturado com japonês, que dá gosto de ver e provar. Pra quem gosta de revista, de conhecer histórias de mulheres e de saber sobre coisas fúteis de vez em quando, essa é uma ótima forma de distração, de ficar por dentro das últimas 'tendências', rs, e de conhecer alguns lugares interessantes. Então, indico essa leitura para os amantes da arte de escrever, entreter e fazer jornalismo ao mesmo tempo!

Na vitrola: Pato Fú - Eu

5 comentários:

Alice disse...

rsrsss... eu tb adoro pato fu !!... passei pra te deixar uma bjka

Ju disse...

caramba... mas querer fazer faculdade de moda não é demais??? hahahaha
adooooro a fernanda takai!
=)

Camilla disse...

Moda, confesso que nunca fui de seguir tendências. A moda rege a maioria das pessoas. Não gosto de me sentir presa a essas coisas.

Mas é um ótimo ramo profissional.

Mustafa Şenalp disse...

very nice a blog :)

Kari disse...

Também nunca fui muito fã de moda não... Mas confesso que adoro essa tendência dos vestidinhos... hehehehe

Parabéns pelos prêmios, viu???

Beijão