sábado, 4 de outubro de 2008

Novidades

Gente, estou sumida mas ando cheia de novidades. A mais importantes delas foi a realização do meu casamento, no último sábado. Isso mesmo. Sei que estou em dívida com vocês, por ter sumido e não ter compartilhado os últimos preparativos e os detalhes para o dia mais importante de 2008, e um dos mais importantes da minha vida.
Mas prometo que logo, logo, volto para contar detalhes sobre o casamento, a festa e sobre a lua-de-mel (por que não?).
Volto para explicar também o motivo do meu sumiço e sobre outras novidades.
Bjos e no mais, tem algumas fotos no meu orkut!!! Se quiser conferir um pouquinho.... passa lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=13209378132112167376

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

4 comentários:

Kari disse...

Kata, eu tenho um carinho tão especial por tu... E fico tão feliz que tu estejas feliz da vida... Quis passar por aqui, pois sabia que o casamento era em setembro, mas não lembrava a data. Mas imagino que ele tenha sido maravilhoso... Tentei olhar as fotos, mas como não tenho orkut, entrei pelo de mainha, mas as fotos não pude ver, mas sei que estão todas lindas...

Kata, acho que já disse que te desejo toda felicidade desse mundo, né? E que esse teu casamento seja sempre essa maravilha que foi a lua de mel...

UM beijão pra tu
e, se puder, coloca alguma fotinha por aqui...

Anônimo disse...

ai caramba, já???

certeza q vou passar no teu orkut

parabéns e muitas felicidades viu?

=)

Lívia disse...

Obviamente ja dei uma fuxicada geral nas fotos! Depois volto aqui pra ler as historias!


Beijo.

Anônimo disse...

Aii que lindo.Adoro casamentos.Muitas felicidades.