quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Para aliviar

Sei que estou devendo muitas coisas aqui.
Pelo menos uns dois posts sobre meu casamento e sobre a lua de mel; algumas visitas em blogs queridos e até mesmo falar um pouquinho do que tem sido minha vida de casada.
Mas hoje não quero escrever sobre nada disso.
Hoje quero apenas desabafar, ouvindo Los Hermanos nas minhas caixinhas de som com defeito. Músicas melancólicas. Isso mesmo, é isso que quero. Mas não tem nada a ver com as coisas maravilhosas que tenho vivido ao lado da pessoa que escolhi.
Tem a ver com pessoas falsas, mesquinhas, egoístas. É sobre elas que eu quero falar. Sobre suas maldades e ações que só tem uma intenção: ferir as pessoas que escolhe como 'cristo', atingí-las. Ok, já são duas intenções...
Conheço uma pessoa assim. E, na real? Gostaria de nunca tê-la conhecido.
Não quero pessoas assim ao meu lado. Não quero trabalhar com pessoas assim.
Dessa, graças a Deus, nunca quis nem amizade. Divido meu local de trabalho porque não tenho escolha.
Mas ela nunca me enganou. Eu sabia que essa pessoa era uma cobra. Mas agora sei que é das venenosas. Das mais peçonhentas que possam existir.
Tudo bem. Admito. Hoje estou com raiva, chateada. Doida para levantar e dar um belo tapa na cara deste ser agourento.
Mas nem isso ela merece. Nem minha raiva, nem o pior dos meus pensamentos essa pessoa merece. E é por isso que, ao invés de lhe desejar mal, peço a Deus que lhe proteja e torne seu coração duro e amargurado em um músculo com sentimentos, não apenas feito de carne e artérias.
Mas sabe, sinto pena dela também, pois isso é coisa de pessoas inseguras e que não sabem qual o valor da verdadeira amizade, do amor e do PROFISSIONALISMO.
Talvez não tenha dito tudo o que gostaria, mas pelo menos me sinto mais leve.
Também sei que essa pessoa não vai ler isso que estou escrevendo, mas tenho fé em Deus de que um dia ela irá colocar a mão na consciência e vai ver que o aqui se faz, aqui se paga. Ficou brega, mas é isso mesmo.
Deus é MUITO mais que ela e suas atitudes mesquinhas e baixas.


Ah! Pra terminar, um refrãozinho que cai bem aqui:

"Eu que já não quero mais ser SÓ um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor"

Um comentário:

Kari disse...

E tem coisa melhor do que escrever pra se sentir mais leve?
Que bom que ficasse melhora Kata... É. Existem mesmo pessoas assim e me dão nojo...

Um beijão pra tu e estou louca pra saber detalhes do casamento poxa!!!!