quinta-feira, 26 de maio de 2005

Por algum motivo

Alguns dias atrás, tive que tomar uma decisão.
Optei por dedicar-me aos meus estudos, pois achei que seria o melhor a fazer.
Um mês depois, sinto uma sensação de vazio. Vazio porque não consigo me organizar e me dedicar inteiramente aos estudos. Vazio porque quase nada me motiva no meu curso. Vazio porque sei que poderia me empenhar mais e estudar por conta própria... Vazio, vazio, vazio... sem contar que minha conta tb está vazia.
Acho que estou precisando de um motivo, de um empurrão, de um saculejão, sei lá.
Algum motivo pra reter minhas atenções, pra sugar minhas energias até o fim, me deixar magra - aliás, minha barriga é a única coisa que não está vazia, depois do meu coração, é claro.
Por algum motivo, queria voltar atrás. Pra falar a verdade, esse era meu medo, o do arrependimento.
Tá certo que ele ainda está pequenino, mas está aqui. Sei que está.
Parece querer desabrochar a cada momento, e pra isso estou lutando.
Lutando por um motivo, lutando por algum motivo.

Queria colocar um trecho de uma música, mas não achei nenhum que caberia neste momento. Acho que até minha mente musical está vazia...

Um comentário:

Elisa Ribs disse...

Ah, então estamos quites! E não, isso não é uma coisa boa... Vazio incomoda à beça. Espero que isso passe em breve. Bjokas!