sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Dói aqui

Alguma coisa está errada.
Meu peito está em chamas e arde à procura de respostas.
Queria entender o que se passa.
A única coisa que sei, é que dói aqui dentro.
Nos últimos dias tenho vivido assim, um mixto de emoções.
Ora coisas boas, ora coisas muito boas, mas ora sentimentos um pouco dolorosos, e até mesmo confusos.
Tentei ser forte - EU PRECISO SER FORTE! - mas está cada vez mais difícil. Tenho me apegado a Deus - e como está sendo bom! - mas acho que não estou absorvendo suficientemente sua força.
Sei que não posso reclamar, pois Deus manifestou coisas maravilhosas em minha vida nas últimas semanas. Coisas, inclusive, inexplicáveis! Só tenho a agradecer por todas as graças.
Mesmo assim, dói aqui.
Acho que preciso parar. Olhar para dentro. Encontrar motivos, respostas, me questionar, me responder.
Mas neste momento, quero apenas uma coisa. Conversar com Deus!
"Senhor Jesus Cristo, vós sois o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Inflamai meu coração com um ardente amor por Vós e com uma fé inabalável em vosso poder salvador. Recebei minha vida e tudo o que eu tenho como uma oferta de amor a Vós, pois Vós sois meu Deus e meu tudo".

Nenhum comentário: