quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Curtinhas

Saiu no G1 Cinema...
Alanis Morissette vai compor o elenco de um filme baseado na semi-autobiografia de Philip K. Dick, criador de "Blade runner" (Nem sabia que existia semi-autobiiografia...). A cantora canadense volta às telas em 2007. Em 2006 ela participou como convidada de três episódios da série "Nip/Tuck", fazendo o papel de uma lésbica. Alanis já faz parte do elenco que vai adaptar "Radio Free Albemuth". O filme, entitulado 'Radio' já começou a ser rodado este mês em Los Angeles, e tem como diretor John Alan Simon . De acordo com o site, Philip K. Dick é um dos escritores de ficção mais conhecidos do mundo. Putz, eu não conhecia... Estou precisando ler mais literatura estrangeira... Bom, pelo menos agora sei que não posso perder de ver uma das cantoras que mais gosto estreando nas telonas! :-)

.

Eu e minha lombalgia...
Amanhã faço a última sessão de fisioterapia. Mas minha saga não acaba por aí. Semana que vem já tenho RPG marcado. Serão 10 semanas... Ahhhhh... E bem durante as minhas tããão esperadas férias. >(
.
Ah! Sim! Minhas férias... Estou na véspera e mal posso responder a cada um dos recadinhos dos colegas blogueiros que estão visitando meu blog nesses últimos dias.
Amanhã elas começam e nem sei se vou conseguir postar alguma coisa. Este post, inclusive, estou enviando por e-mail direto da redação. Meu 1° dia de descanso já está toooodo ocupado. Mas prometo que vou tentar aparceper por aqui amanhã.


Por falar em Alanis...


"You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn"
-
You learn

2 comentários:

Thayssa disse...

aah feeerias, meu deus como eu venho sonhando com isso.!
espero que aproveite bastante as suas, mais espero mais ainda que nao suuuuma, ok?! ;]
Beijos,

Kari disse...

Confesso que eu também não o conhecia... hehehehe

Relaxa... não se prenda a nada. Aproveite suas férias ao máximo!!!!!!!

Beijão,
Kari