terça-feira, 23 de outubro de 2007

POR HOJE: NÃO!!

Ela acordou como sempre: com vontade de ficar um pouco mais na cama. Mas não somente por preguiça, simplesmente porque não queria levantar-se. Estava cansada da rotina. Relutou contra seu corpo, e no meio de uma briga entre razão e sentimentos, lembrou-se de Elisa Lucinda, e pensou: "pare de falar mal da rotina, oras!!"
Então, levantou-se de pressa. Estava atrasada para sua sessão de fisioterapia. E ainda sonolenta, foi ao banheiro, escovou os dentes, arrumou a cama, tomou seu café de sempre e se arrumou para sair.
A sessão foi como todas as outras... relaxante, mas monótona... Depois de caminhar até sua casa, foi direto para o computador.
Viu e-mails, leu algumas manchetes de notícias - Humm! Notícias... Ela tem se irritado com facilidades nos últimos dias com as notícias - E já entediada, logo foi navegar pela vida alheia.
Descobriu que muitos são como ela. Tem anseios, desejos, sonhos, medos, paixões e desilusões.
E tomou coragem. Pensou: "POR HOJE NÃO!". E decidiu que de agora em diante, não vai pensar nas coisas que 'poderiam ter sido', e sim, nas coisas que 'PODEM SER!'.
11 horas.
Estava na hora de se arrumar. Era a rotina batendo em seu ombro. Ela tem que ir trabalhar.

2 comentários:

Kari disse...

Acho que sombras, todos temos, né?
Só depende de nós, deixar que elas nos domine ou não.

Ah, a rotina ás vezes cansa, mas ás vezes é tão satisfatória. E Sim! É muito melhor pensar no que pode ser!!!

Beijão,
Kari

PS.: Êba!!! Vou adorar vir aqui todo dia!!!

Admin disse...

Rotina... o que falar dela engraçado na segunda- feira falei por hoje não... estou tentando sai dessa rotina massacrante que eh nossas vidas...hoje estou focado no que pode ser e deixando pra tras o que poderia.


HERBERTH REIS