quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bem rapidinho!!

Certa vez me disseram que quando estivesse sem inspiração, era melhor nem escrever, porque muitas vezes, na ânsia de escrever alguma coisa, acabamos escrevendo qualquer coisa, e aí, o resultado nem sempre será satisfatório.
Pois bem.
Não que eu não tenha nada para dizer. Pelo contrário. Acho que até tenho algumas coisas a dizer, mas sei que todas elas serão repetitivas, pois pouca coisa mudou desde o último post. Como nossa casa, por exemplo.
Tá certo que faltam poucas coisas. Graças a Deus, mais ainda tem alguns pequenos detalhes. E olha que faltam pouco mais de três meses para nosso casamento.
Ahhh... Assim que é bom. Pelo menos poderemos ajeitar as coisas com mais calma.
No mais, continuamos com uma certa dúvida sobre nossa lua-de-mel. Na verdade, apenas um pequeno detalhe... Estamos em dúvida entre duas pousadas. Mas isso é questão de sentar e fechar com uma das duas. Tenho certeza de que não vamos nos arrepender seja qual for nossa escolha.
As lembranças do casamento estão sendo feitas por minha mãe super-prendada-faz-tudo e já estão quase prontas. Quanto aos convidados... Bem... Ah sim! Os convites já estão em minhas mãos e já-já começarei a entregá-los. E eu estou super feliz por isso.

Bom, acho que é isso.
Até a próxima horinha de folga!

2 comentários:

Anônimo disse...

o q sua mãe tá preparando???
=)

Kari disse...

Eita como é bom ter notícias tuas!!!
Caramba! Só faltam três meses? Lembro quando ainda faltava quase um ano...

E sim moçinha, vai dar tudo certo, viu? E a escolha de vocês será a melhor!!!

Um beijão